[Resultado] Promoção “1 Feliz 2, 1.000 e 12″

by - segunda-feira, março 19, 2012

Olá!
Confiram o resultado da super Promoção “1 Feliz 2, 1.000 e 12″, que sorteou 1 Kindle, 2 livros do Mauricio Gomyde, 1000 e-books de domínio público e mais 12 livros. Conheçam o grande sortudo(a)...


A promoção foi um sucesso com a totalização de 8.941 registros válidos:











O Número sorteado foi o 1.547. 


Parabéns Suzana Barbosa!!!
* Seguem as comprovações: o comentário, a opção "curtir" e também a participação no blog "Oh, my dog estol com bigods!".












Muito obrigada a todos os participantes!
Bjs!

Você pode gostar disso também

2 comentários

  1. parabéeeeeeeeeeeens aos ganhadores! bem queria que tivesse sido eu! mimi fica pra proxima :* beijao

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. territoriodascompradorasdelivr20 de março de 2012 às 09:05

    Oi, tudo bom?
    Nossa amiga, seu blog bombando em promoções né?!
    Nunca ganho, não tenho sorte em promoções de livro, acho que minha cina é marcadores kkkkkkk
    Mas eu sou brasileira e não desisto kkkk
    Território das garotas
    bjs*-*
     

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.