Lançamentos:Editora Baraúna - "Segredos", de Tatiana Amaral

by - quarta-feira, abril 04, 2012

Confiram a capa e sinopse do livro "Segredos" de Tatiana Amaral publicado pela editora Baraúna.


Já está disponível a venda o livro de estréia da autora Tatiana Amaral,Segredos. Se você adorou Perdida, da autora Carina Rissi, vai se apaixonar por este livro também.


A obra narra a história de Cathy e Thomas, dois jovens que para viverem seu romance deveram enfrentar seus segredos. Mas, eles serão capazes de enfrentar seus segredos para tornar este amor possível? E este amor será forte o suficiente para resistir à revelação desses segredos?

“Thomas me beijou. O beijo que eu esperei a vida inteira. O beijo apaixonado que o príncipe dava na princesa em todos os contos de fadas. O beijo tão repleto de amor que contaminava todo o reino. Senti luzes saindo de nossos corpos. Fogos de artifícios sendo estourados em um céu estrelado.

Era assim que eu me sentia. Eu estava amando. Era tão mais gostoso do que todos os outros momentos que passamos juntos. Era tão mais forte do que todo o desejo que nos atingia quando encostávamos um no outro. Era seguro, real, era amor. Simplesmente amor. Sem reservas, sem pudores, sem medos. Eu era dele e isso era tão certo quanto dois mais dois dão sempre quatro. Era a fórmula perfeita.” (Trecho do livro)

Acesse o site da editora e adquira já seu exemplar

Segredos
Autora: Tatiana Amaral
ISBN: 978-85-7923-534-4
Formato: 16 x 23 cm
Número de páginas: 373
Preço: R$ 39,90


Sobre o autor
Tatiana Amaral é Baiana, mora em Salvador e é formada em Administração com Habilitação em Marketing. Amante da leitura tornou-se escritora primeiramente postando histórias na internet, alcançando assim um grande público, para depois enveredar em livros.




Acesse o site da editora e acompanhe a Editora Baraúna nas redes sociais:
Site | Twitter | FacebookYouTube |



Você pode gostar disso também

3 comentários

  1. Oi Zilda!
    Esse livro parece ser bem romântico! Gostei ^^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Que lançamento legal! Quem sabe eu não compre um exemplar para mim...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom este livro ¨SEGREDOS ¨ sera um sucesso nacional 

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.