Debate #02 -O que esperar de “Branca de Neve e o Caçador” ?

by - terça-feira, maio 15, 2012

Olá,queridos leitores!
Hoje quero abrir um espaço para debatermos sobre as expectativas sobre o livro e o filme “Branca de Neve e o Caçador”. O livro será lançado pela Novo Conceito simultaneamente com o filme no dia 1º de junho e até lá muitas expectativas serão geradas. Por isso, vamos falar um pouquinho sobre ambos:




Primeiramente, quero convidá-los a conhecer a capa e sinopse do livro.

Sinopse:

Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário.

Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí-la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.

*Adicionem o livro no Skoob

*Acompanhe a editora Novo Conceito nas redes sociais:

Confiram o book trailer do filme.



Nas redes sociais fala-se muito sobre o lançamento de ambos. Tanto o livro quanto o filme causam rebuliços nos leitores e cinéfilos compulsivos, todos ávidos e ansiosos para conhecerem a obra.
Sabemos que o livro tem tudo para ser um sucesso. Já que a Novo Conceito não mede esforços para deixar seus leitores loucos pelos seus livros e respectivos kits. A capa ficou linda! Mas, a grande questão é:

Por que convidar Kristen Stewart para interpretar Branca de Neve?

Respostas possíveis:

(1ª) Porque ela é branca.

(2ª) Porque ela é muito branca.

(3ª) As duas alternativas acima estão corretas.

(4ª) Porque nem tudo é perfeito e caberá à Charlize Theron, como a Rainha má, roubar a cena e levar o troféu do Oscar para casa.


Por favor! Brincadeiras à parte, não sou invejosa. Acho a Kristen Stewart linda, mas é que nada de muito diferente poderemos esperar em seu novo papel. A cara de enjoo quando se está grávida ou quando comemos um pastel de queijo estragado é a mesma que já conhecemos da Saga Crepúsculo.

Uma coisa é certa: Vamos ler o livro e nos apaixonar por ele( essa é a minha expectativa). Em relação ao filme,já não posso dizer o mesmo. Sairemos ávidos para comprar os ingressos para conferir esse filme que pretende ser um grande sucesso (segundo o site iGirl). 

Eu torço pela Rainha má, interpretada por Charlize Theron porque sou do contra.(rsss)

Agora, que a danada da Kristen Stewart é uma sortuda disso eu não tenho dúvida. Porque mesmo com aquela cara de paisagem em dia chuvoso, ela estará contracenando com Chris Hemsworth, O "caçador", conhecido também por interpretar Thor em "Os Vingadores". É sortuda ou não é?

Vejam a foto tirada no evento première de "Branca de Neve e o Caçador"que aconteceu ontem em Londres. Olha a cara expressiva da querida Kristen Stewart.

(Foto: Getty Images. Kristen Stewart, Chris Hemsworth e Charlize Theron em Londres lançando "Branca de Neve e o Caçador")

Então, quero saber de vocês! O que esperam do livro? Se me permitem dar meu pitaco, eu estou muito ansiosa e acredito que será um dos melhores livros da Novo Conceito lançado durante o ano. Eu aposto no sucesso do livro. E o filme? O que vocês acham? Será Kristen Stewart, a grande promessa do filme? Sei não...rsss

Eu torço pela Rainha má e levo o Caçador para casa..rsss

Comentem! Assistam o book trailer!
Compartilhem suas opiniões! Mas, cuidado com pedras e objetos pontiagudos!
É um debate. Uma brincadeira. Um bate papo informal,tudo bem?

Beijos e façam as suas apostas!

Você pode gostar disso também

27 comentários

  1. Ah Zilda, não concordo acho que ambos - livro e filme - tem tudo para ser bom,  contudo ainda acho que o livro será melhor por conta de sempre os livros detalharem mais os fatos. Mas eu gosto da Kristen Stewart e pelo Trailler fiquei animada. Apesar dos pesares, e ela não ser a minha atriz favorita, não creio que tb seja uma das piores não.

    Abraços.
    Camila Márcia@camila_marcia
    De Livro em Livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Zilda!
    Morri de rir com os comentários sobre a Kristen! xD
    Também acho ela sem sal... Mas se o filme tem o Thor irei assistir, mesmo que a história seja ruim, não será uma completa perda de tempo ;)
    Beijos,Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Olá Zilda!!

    Concordo com vc que a Kristen tem mesmo a mesma cara em todos os filmes... pelo menos desde Crepúsculo. Apesar disso, gosto dela. Não sei se é pq sou fá da saga Twilight ou outro motivo. A verdade é que gosto dela mesmo com essa cara de "paisagem". Em relação a ela ser sortuda... DEMAIS! O "Thor" é lindo ! hehehe E mto melhor que o Edward, sempre com cara de sofrido! rsrsrsEu estou torcendo pelo filme, pois o livro eu sei que vou amar! 
    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  4. Então, lembra dela no filme Zathura?? Na década de 90? Eu achava ela até legal, aliás adoro esse filme.
    Tenho fé que ela tenha melhorado como atriz, que a experiência tenha ajudado.
    Mesmo assim, eu gosto sempre, sempre mesmo mais do livro!!!
    Acho bacana livros que viram filmes e filmes que viram livros, mas incrivelmente, a minha preferencia é pelos livros.
    Ela foi escolhida porque é a queridinha do momento mesmo, não dá pra mudar isso. E o apelo com os adolescentes é assim, ela atuando é garantia de público, filas intermináveis no dia do lançamento...

    Adorei tudo que vc disse!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. La Mademoiselle http://mademoi15 de maio de 2012 às 13:20

    Oi Zilda,

    também estou muito ansiosa para ver o filme e para ler o livro! Apesar de também odiar a  Kristen em Crepúsculo, toda vez que vejo outro filme com ela, vejo que ela sabe atuar, mas que ela como Bella não presta! Só espero que ela tenha feito um bom trabalho em BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR! mas mesmo assim, também estou torcendo para a rainha má!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bem eu também acho que o livro vai dar de mil no filme...rsrsr...e que a novo conceito vai arrasar, mas já o filme de repente não seja de todo ruim, pois vai que ela se dá melhor como Branca de Neve do que como vampira...rsrs...e sobre o Caçador sem dúvidas que ele vai arrasar e muitos irão ao cinema só por causa dele e da rainha má.....rsrsrs....adorei o post flor....\o/....beijokas elis

    ResponderExcluir
  7. Silthemoonworld monn15 de maio de 2012 às 13:49

    Essa menina estragada de novo

    ResponderExcluir
  8. Oi Zilda!
    Assistiria o filme só pelo Chris Hemsworth! 
    Quanto à Kristen, nunca vi a atuação dela em outros filmes que não sejam da Saga Crepúsculo, então vamos ver como ela se sairá com outro diretor e contracenando com atores diferentes...
    Já em relação ao livro... quem sabe não ganho algum sorteio, hein :D ?
    Beijos... Elis.

    ResponderExcluir
  9. Ohhhh deus, só em ter o Chris já assisto, aiiiiiii (suspiro), kkkk.
    Concordo com você flor, não acho que a Kristen vá mudar algo, só espero que ela não estrague o filme sendo, como sempre, uma mosca morta, kkkkk.Sem contar que a Charlize dá de 10 a -10 nela. Uiii, como sou maldosa, kkk.Enfim, quero assistir ao filme, e quero muuuuito ler o livro =D.Ah, e realmente não sei porque eles escolheram a Kristen, eu tb sou branca e daí? Kkkkkk, bj!www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  10. Gente eu racho de rir sobre esses comentários da Kristen , apesar de não concordar rsrs.Eu estou doida pra ver esse filme, adoro quando se conta uma estória tão antiga e que todo mundo já ouviu de um modo diferente, e pelo que vi no trailer o conto está sombrio.Eu não quero o príncipe eu quero é o caçador (todas querem) kkkkkkkkkkk.Acho que a Charlize ta incrível pelas imagens que vi, e a Kristen também, bom só posso dizer que estou muito ansiosa pra ver ele assim como pra ler o livro e todos sabemos que os livros sempre são 10 vezes melhores que as adaptações cinematográficas.  

    @Agda1 

    ResponderExcluir
  11. Sempre o livro é melhor que o filme.
    Abração.

    ResponderExcluir
  12. Não vejo a hora de ler e ver o fimeeeee. Tenho certeza que vou gostar muito.
    Maaais tipo tanta atrizes boas e mais bunitas, pq escolher essa mina....Kristen, não tem emoção, se ta feliz, se ta triste, se ta com medo é sempre a mesma cara de mongolóide. Eu fico com a 4º alternativa: Porque nem tudo é perfeito e caberá à Charlize Theron, como a Rainha má, roubar a cena e levar o troféu do Oscar para casa. 
    Beijooos
    Bruan-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  13.  OI Zilda, eu estou muito ansiosa pelo filme, confesso que mais pelo filme do que pelo livro.
    De fato também levo o Caçador Thor para casa.. acho ele muito gato.

    Outra alternativa que faltou ao seu questionário é
    Convidá-la para o papel garante público cativo, do Crepúsculo...

    bjinhos
    Gabi

    ResponderExcluir
  14.  OI Zilda, eu estou muito ansiosa pelo filme, confesso que mais pelo filme do que pelo livro.De fato também levo o Caçador Thor para casa.. acho ele muito gato.


    Outra alternativa que faltou ao seu questionário éConvidá-la para o papel garante público cativo, do Crepúsculo...


    bjinhosGabi

     

    ResponderExcluir
  15. meu bem....adorooooo o caçador já te falei né? bom.....bom ele kkkkkkk

    bom Kristen me deixa triste como Bella...e como qlq coisa...pq ela sempre tem cara de nada ...com coisa nenhuma.....#fato...quero ler o livro to curiosa a capa ta linda......espero q ela ñ estrague o filme.....como estragou a saga Crepúsculo...ainda gosto da Bella q imaginei.....ela é linda...isso é #fato....mas com cara de nada fica complicado...assino embaixo no q vc disse gêmea...

    bjisss 

    Jaira 

    Livros e Versos 

    ResponderExcluir
  16. Hhahaha nossa, gostei demais da criatividade do post! Olha, eu sou mega fã da Kristen, então acho que ela estará uma boa Branca e a resposta é a 3ª! rs
    Sobre o filme não sou uma grande fã desse tipo de releitura em especial... Sei lá... Entre os filme de Branca acho que prefiro o Espelho Espelho Meu.. Tem um clima mais alegre, mais comedia e esse é mais sombrio.. Essa coisa de Branca guerreira não me atrai, embora o caçador sim! Hahhaa
    Mas só assistindo saberei (e verei mesmo pela Kris e pelo Chris)
    Agora sobre o livro eu tb nem sei o que esperar pq tb nao sei se sou fã de livros vindos de roteiros.. ACho que pode ser otimo como pode ser péssimo! Mas como tenho fé na humanidade vou ficar na esperança que o livro é super legal!

    até mais!
    Eve

    ResponderExcluir
  17. Olá Zilda
    Estou bem curiosa sobre essa nova versão da Branca de Neve, talvez seja pelo fato de desejar ver a atuação de Chris Hemsworth, já eu ainda não assistir Thor e nem Os Vingadores, e a Kristen, acho que qualquer papel que eu assistir dela sempre me lembrarei da Bella. Com a relação ao livro, estou mais curiosa sobre o kit, do que sobre o enredo dele, mais acredito que ele fará tanto sucesso quanto o filme.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  18. Eu nao gostei pq chamaram a 
     Kristen para fazer o papel de branca de neve... Ela ainda está muito Bella para um pepel tão pesado assim. :~

    A expectativa está grande mesmo, a ideia de fazer um clássico adaptado a guerra *o*.

    ResponderExcluir
  19. Minha opinião:
    O livro é uma visão totalmente diferente deste grande clássico infantil. Neste, a história vai se tornar mais adolescente.. Acho que abordagens diferentes dos contos são legais e geralmente me encantam, mas nem sempre, comento já. Sobre o filme, apesar de este elenco estar super bem posado na foto, eu não tenho certeza se vou aprovar a adaptação cinematográfica. Ainda não li muito sobre o filme, mas  o diretor é totalmente novo no assunto, pelo que li tem poucas experiências com longas-metragens e isso conta muito, pois um diretor pode tanto levantar quanto afundar seu filme. Sorte a dele que seus atores são em tese experientes para representar seus papéis. Sobre Kristen... nao a vejo no papel da Branca de Neve, não nesta adaptação que pelo visto vai ser cheia de aventuras, vividas pela personagem principal. Amigaa... sobre a Kristen ter sorte... sem dúvida... Acho que a mae dela é metida neste meio do cinema e deve conseguir pra ela estas bocadas, porque vamos combinar né....huashsuahs

    Este livro/filme me fez lembrar A Garota da Capa Vermelha, cujo livro não li, mas que achei o filme super sem sentido e bem chatinho. Mas não vou rotular este antes de ler ou assistir...

    Ufaa... agora vou ler o que o pessoal falou ai embaixo..

    Beijosss

    ResponderExcluir
  20. Oi ZIlda, tudo joia? saudades de você minha linda.
    acontece que eu quero ler demais esse, pô causa da imagem.
    ficou muito legal essa capa. e espero que o filme seja bom, .

    beijão , 

    ResponderExcluir
  21. Acho que para conhecer a Kristen como atriz é preciso assistir outros filmes dela, e não estou falando de Zathura ou Segurem Essas Crianças. Tô falando de filmes recentes: The Runaways, Welcome to the Rileys (Corações Perdidos) e o próximo On The Road. Esses sim são filmes mais fortes e com uma excelente performance, já que são independentes e bem mais a cara dela.
    Eu não gosto muito dela como Bella, desde o início. Ela raramente interpretou a Bella do jeito que eu imaginei e nem por isso saí jogando pedras. 
    Acompanhei os outros filmes, as entrevistas e vi que ela é uma pessoa completamente diferente das outras Hollywoodianas.
    Bom, eu estou muito ansiosa pelo filme. Acho que será um bom remake de Branca de Neve, bem épico! E se o filme for mesmo bom, o livro também será. 

    Até :**

    ResponderExcluir
  22. alice kaseker ribeiro15 de maio de 2012 às 21:33

    Acho que a Kristen fará um bom trabalho no filme, curto muito ela, mesmo concordando que ela não é muito expressiva :P kkkkk 
    Espero bastante do livro, ele já está na minha meta de leitura no skoob :)E cuidado (   :s   ) O chris é meu marido, em!kkkkkkkkkkkkkk Beijocas

    ResponderExcluir
  23. LiviaLorenaDamasceno15 de maio de 2012 às 22:15

    Oieee! Olha o filme parece ser uma produção e tanto.. Porém não acho que a Kristen seja a mais indicada para fazer o papel da Branca de Neve... Não se comparada a Charlize. Gente aquela mulher é linda demais... Que as fans da Kristen me perdoem, ela é muito bonita, mas não chega nem perto da rainha má. E  sei lá parece que ela ficou realmente marcada como a Bella(sem sal). E olha que ela já fez filmes onde a atuação dela ia além da carinha de sempre. Mas sei lá... Eu vou ver no cinema com certeza... e torcer loucamente para a rainha Má. Quanto ao livro quero ler tbm... mas não está na minha lista de desejados por enquanto. rs
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  24. Carmen da Silva Machado15 de maio de 2012 às 23:21

    Oi, Zilda!
    excelente a ideia do debate.
    Sabe, enquanto assistia ao trailer, pensava cá com meus botões: céus, ela (K.S.) de novo, Não!!! Ninguém merece! Então, para o filme eu aposto não só na Charlize como no clima dark que parece ser o caso.
    Quanto ao livro, não tenho a menor dúvida de que deve ser excelente: mudam os tempos, muda o pensamento e a maneira de pensar heróis e heroínas, mocinhos e bandidos, então, é uma grande sacada dar uma nova roupagem a esse caçador.
    Na primeira oportunidade boto a mão no livro e devoro. Já o filme, só quando sair em DVD. 
    Parabéns pela pauta.
    bjokk.
    Cármen Machado.

    ResponderExcluir
  25. Tenho a declarar que como vc "
    Vamos ler o livro e nos apaixonar por ele"... e o filme 
    Vamos assistir o filme e nos apaixonar pelo caçador...o resto como diria Copélia do seriado Toma lá da cá "Prefiro não comentar"..rsrsr

    ResponderExcluir
  26. Tbm tenho altas expectativas com o livro, mas muito medo do filme. Acho que vi uns 3 filmes da Kristen e ela fazia as mesmas caras e bocas neles. Ela que ñ sabe fazer outra coisa, ou os diretores não exigem que ela faça? Espero que esse filme me diga. Quanto a Charlize diva não espero nada menos que uma ótima interpretação. E o Chris/Thor, espero que tenham posto alguma cena dele sem camisa e que ele fique comigo no final do filme. u.u *viajando XD*

    ResponderExcluir
  27. O livro esta me deixando curiosa, e mesmo a Kristen não sendo a melhor opção para branca de neve (meiga e guerreira) vou ver o filme e torcer para que eles ao menos não mudem muito o enredo do livro.

    Bejinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.