Promoção Aqueça o seu coração e sua relação

by - sexta-feira, junho 01, 2012

Boa tarde,queridos!
Quem quer no Dia dos Namorados presentear seu namorado(a) com kits exclusivos? Pensando nisso, a Cachola e mais dois blogs amigos realizaram uma promoção incrível. Espero que todos curtam e participem bastante. Confiram!




Novamente nos juntamos para criar uma promoção bacana para todos os leitores dos nossos blogs. Eu, Aymeé do Macchiato e Jaira do Livros e Versos, nos juntamos nessa promoção com um quê a mais. Está chegando o dia dos namorados e não vamos deixá-lo em branco. Criamos 3 tipos de kits para sortear a vocês leitores que tanto nos agradam com seus comentários, suas visitas e suas opiniões. 

O kit Caliente é composto por: 
Kit Estilhaça-me ;
Gel de massagem com essência de chocolate;
Dadinhos do beijo;
Marcadores 
* Este kit será enviado pelo blog Macchiato

O kit Romântico é composto por:
•  Kit A Casa das Orquídeas;
Um bichinho de pelúcia;
Chocolates;
 Marcadores
* Este kit será enviado pelo blog Cachola Literária

O Kit Sobrenatural é composto por:
Kit Beijada por um Anjo 5;
Batom roxo;
Esmalte vermelho;
Chaveiro preto de uma bonequinha;
Marcadores
* Este kit será enviado pelo blog Livros e Versos

a Rafflecopter giveaway


Participem! A promoção é válida até 01/07.
Contamos com a participação de todos! Espero que gostem!
Boa sorte!

Você pode gostar disso também

128 comentários

  1. Oba, vou participar rs.

    ResponderExcluir
  2. Participando!
    Amei a promoção, os kits são maravilhosos.
    Torcendo pra eu ser uma das ganhadoras.

    ResponderExcluir
  3. Partcipando
    Quantos Kits lindos
    Torcendo muito!!!Beijos
    Aline Dias
    Paixão por livros

    ResponderExcluir
  4. Opa....eu quero participar....\o/....minha mãe vai amar....\o/

    ResponderExcluir
  5. Participando. Minha sorte para sorteios está voltando! *---*

    ResponderExcluir
  6. Partcipando :D

    ResponderExcluir
  7. Bruna Silva de Oliveira1 de junho de 2012 às 14:00

    Eu tenho os kits, mas quero os complementos rsrsrs.
    Participando

    ResponderExcluir
  8. só espero ganhar alguma coisa .. nunca ganho nada rsrsrsrsrsr 

    ResponderExcluir
  9. Opa! Participando desse super sorteio \o/

    ResponderExcluir
  10. Participando e querendo levar um desses kits pra casa... kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. linda, que ótima promoção!!!

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Participando!

    bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que ótima ideia de promoção!!!!
    Claro que vou participar!!!!!

    @_Dom_Dom 

    ResponderExcluir
  14. Participando!!!!

    ResponderExcluir
  15. Que legal essa promo! Eu quero esses livro vai, me dá um presentinho pelo mês do meu aniversário (ahh tá, cara de pau heim?) 
    Participando!

    ResponderExcluir
  16. Zilda!
    Belíssima promoção, participo.

     

    Passando para desejar um início de mes saudável e produtivo,
    carregado de boas vibrações  e um  final de semana  alegre e feliz!


    Carinho não tem preço, doe-se.


    Blogueiras Unidas  1275!


    Luz e paz!


    Cheirinhos        


    Rudy


    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Achei muito boa promoção!
    Os kits estão maravilhosos e os brindes então! Participando.
    Adorei. Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Otima promoção, só não participo pois já tenho os livros.
    Mas desejo que seje um sucesso ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Zilda,
    Realmente essa é uma super promo hein, parabéns!!!

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

     

    ResponderExcluir
  20. participando
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Zilda!
    Participando!
    Beijos... Elis Culceag.

    ResponderExcluir
  22. Aí siimmmm!!!
    Adorei e vou participar loucamente!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  23. :)
    Quero o kit Caliente!!! \o
    Ou o Romântico? ~.~
    Pode ser o Sobrenatural também!
    o/

    ResponderExcluir
  24. Participando!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Ana Claudia Oliveira2 de junho de 2012 às 13:33

    Participando

    ResponderExcluir
  26. Primeira visita no blog e já estou participando! Mesmo não tendo namorado para presentear, se eu ganhar vou ficar com os livros para mim! Amei o blog vou voltar com certeza!

    Beijos,
    http://www.ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa amei a promoção bem criativa nunca tinha visto uma promoção de dias dos namorados assim
    Eu quero muito principalmente o kit Caliente, mas se eu ganhqr qualquer um dos outros eu vou gostar.

    ResponderExcluir
  28. Oba, será q eu ganho???

    ResponderExcluir
  29. Que promoção linda :)
    Participando!

    ResponderExcluir
  30. Participandooo...

    Adorei! =]

    Beijossss

    ResponderExcluir
  31. Nossa, promoção arrasadora *-*
    Parabéns aos blogs que estão organizando! BABEI!

    ResponderExcluir
  32. Que promoção sensacional!!!

    Quem resiste.

    Bjos!!

    Cida

    WWW.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  33. Que promo linds  ! Com toda a certeza vou participar, e espero ser um dos 3 vencedores !

    ResponderExcluir
  34. Essa promoção tá show! Tomara que eu seja uma das (ou dos) contempladas. Sorte a todos! =D

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAHHH!!! EU Querooo
    Participando!!! *--*

    ResponderExcluir
  36. Oie...
    Tudo bom?
    Caramba quanta coisa que ganha.... AMEIII  a promo... *-* Parabéns....


    Adorei seu blog...  Já
    estou seguindo...


    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias
    da Lylu =D


    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Participando o/

    ResponderExcluir
  38. Nossa essa promoção é encantadora e romântica, amei!!!!!

    Participando e torcendo muito *_*

    ResponderExcluir
  39. Adorei a proposta da promoção e os kits devem ser lindo ♥

    http://enfimshakespeare.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. participandoooooooooooooooo 

    ResponderExcluir
  41. Participando! Uhuul! :) Amei a promoção, demais!
    Beijos, beijos, beijos,
    Mari.
    www.planetamariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Lógico que eu não vou perder essa oportunidade, estou participando! Agora é contar com a sorte :)

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com.br 

    ResponderExcluir
  43. Participando claro \o

    ResponderExcluir
  44. Quero o kit romântica, já que vou passar o dia dos namorados sozinha kkkkkkkkkkkk Muito chocolate #Fato Participando! o/

    ResponderExcluir
  45. Nossa todos os kits são maravilhosos...participando e torcendo para ganhar.

    ResponderExcluir
  46. Participando *-*

    ResponderExcluir
  47. Participando!
    ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  48. Adorei a idéia dos kits!! Participando! ;)

    ResponderExcluir
  49. Participando \oo/

    Curtir
    Responder 

    ResponderExcluir
  50. Mesmo não tendo namorada, estou participando. HAHA!

    ResponderExcluir
  51. Olá Zilda! Essa promoção esta incrivel! Ah, acho que vou participar, quem sabe eu não tenho sorte, né? Ah, gostaria de agradecer muito pelo seu comentário no DIAE!  Agora tenha certeza que dificilmente vou sair de perto do Cachola Literaria *-*

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  52. Participando!

    ResponderExcluir
  53. Nem sei se estou participandooo...

    ResponderExcluir
  54. Vou testar a sorte, quem sabe eu consigo. Espero que sim. Participando com certeza, até porque os kits são maravilhosos. Abraços.

    ResponderExcluir
  55. Quero muito ganhar um dos kits, de preferência o romântico! Já estou participando!

    ResponderExcluir
  56. Como participa?
    Seguindo ;)
    http://imaginemia.blogspot.com.br/
    @imaginemia 

    ResponderExcluir
  57. Participando!! :D

    ResponderExcluir
  58. Mas que beleza de prêmios !!!

    ResponderExcluir
  59. Nossa que diferente, adorei vou amar ganhar um destes kits, quem sabe não dou sorte ! : )

    ResponderExcluir
  60. Participando e torcendo muito, quero todos os kits !!!

    @Renatinha_Sara 

    amordelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. https://twitter.com/Ellianeramos/status/212374278270758914
    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    twitter:  https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X

    ResponderExcluir
  62. Participando! Quero, quero, quero!!!
    :D

    ResponderExcluir
  63. participando, queroo muito hehehe

    ResponderExcluir
  64. Já tô participando!!! Mas é pelos livros e o chocolate!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  65. GiselaMenicucciBortoloso18 de junho de 2012 às 05:51

    Participando

    ResponderExcluir
  66. participando!!!!

    ResponderExcluir
  67. Participando!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  68. Participando o/
    Quero o kit Caliente *---*

    ResponderExcluir
  69. Um kit mais legal que o outro! Quero um!!!!

    ResponderExcluir
  70. super participando!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Adorei a promoção!!

    Torcendo muito!!

    Rejane Lenz
    rejanelenz@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Noossa amei quero o kit romântico ou sobrenatural

    ResponderExcluir
  73. Aaaaa participaaandooo, torcendo mtooo, amei todos os kits, n sei qual eu quero mais *--*

    ResponderExcluir
  74. Participando, são perfeitos os kits - um melhor que o outro *--------*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.