[Resultado] Promoção Aqueça seu coração e a sua relação

by - segunda-feira, julho 02, 2012

Olá! 
Primeiramente gostaria de me desculpar pelo atraso dessa postagem. O resultado deveria ter sido divulgado ontem aqui no blog. Mas, minhas amigas do blog Livros e Versos e Macchiato postaram o resultado ontem em seus blogs. Hoje, venho divulgar os respectivos ganhadores aqui na Cachola. Confiram!















Foram 24.407 inscrições!
Que lindo!!A galera curtiu e fez bombar a promoção!
















Parabéns, Bruna, Patrícia e Elliane
Cada uma será comunicada através do e mail cadastrado no formulário.

A promoção foi um GRANDE SUCESSO!
Gostaria de agradecer a todos os participantes pelo sucesso da promoção. 
E não esqueçam! Tem mais promoção acontecendo no blog. A Promoção Arraiá Literário é válida até dia 10 de julho.














Participem bastante!

Beijos,galera!

Você pode gostar disso também

6 comentários

  1. Parabéns às ganhadoras!!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns às ganhadoras lindas, que possam desfrutar de uma bela leitura e que leitura... ^^ Beijocas!


    leiturasvivas.com

    ResponderExcluir
  3. YEEEY! Ganhei!
    Feliz. Feliz! *o*Já respondi ao e-mail. ^-^
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Bruna Silva de Oliveira3 de julho de 2012 às 00:27

    OMG, eu ganhei em primeiro lugar, nem acredito \o/
    Obrigada amiga, fiquei muito feliz por ter ganho e pelo sucesso da promo uhuuu.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. oi. tudo bem?
    nossa. amei ganhar.
    recebi o email me comunicando q ganhei

    O kit Sobrenatural composto por:
    • Kit Beijada por um Anjo 5;

    • Baton Roxo;

    • Esmalte Vermelho;

    • Chaveiro preto de uma bonequinha;

    • Marcadores.
    estou muito, mas muito feliz mesmo hehehhehehhe
    obrigada pelo carinho e dedicaçao em me enviar o email
    que eu respondi no mesmo dia, 02/07/12
    parabéns pelo sucesso.
    amo o blog. parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi. tudo bem?
    se lembra de mim?
    eu ganhei o kit sobrenatural
    mas nunca chegou.
    vc sabe me dizer se houve algum imprevisto?
    acabei de enviar um email-resposta para o mesmo endereço q me enviaram me pedindo meus dados em que enviei meu endereço no prazo previsto.
    aguardo resposta
    amo o blog
    parabéns pela dedicaçao
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.