|Meme| 11 perguntas

by - domingo, agosto 26, 2012


Hoje quero compartilhar com vocês um meme que recebi de duas leitoras e amigas da Cachola. A Alice do blog Pirando com Livros e a Carolina do blog Baú de Histórias indicaram o Meme: 11 perguntas. Confiram!



Regras:
• Criar um post e responder às perguntas de quem te passou a tag;
• Criar onze perguntas diferentes e repassar;
• Escolher onze blogs e colocar o link no post;
• Avisar os blogs selecionados 

1- Em média, você lê quantas páginas por dia?
Não tenho uma meta. Leio de acordo com minha disponibilidade.

2-Já abandonou um(ou mais) livro(s)? Qual(is)?
Nunca abandonei um livro. Posso até demorar para terminar a leitura, mas não costumo abandoná-lo.

3-Consegue ler com música?
Sim. Quando estou lendo gosto de ouvir as músicas da Maria Gadú e da Gwyneth Herbert.

4- Faz quanto tempo que você tem blog?
Em novembro fará 3 anos.

5- Já se decepcionou com um filme baseado em um livro que você tinha gostado muito? Qual?
Não. 

6- Qual foi sua primeira parceria literária?
A primeira autora a fechar parceria com a Cachola foi Valentine Cirano. O livro resenhado foi Chama Imortal.

7-Faz um post de quanto em quanto tempo?
Todos os dias.

8- Já recebeu uma critica de um leitor?
Claro! Quem tem um blog sempre recebe críticas. Isso faz parte!

9- Quer escrever um livro? De que gênero?
Se eu escrevesse um livro provavelmente seria um livro de crônicas.

10-Qual o livro que você mais quer no momento?
Um...só?? Ah..são vários. Entre eles, Um Dia (Intrínseca) Aonde termina o rio (Galera Record), Deslembrança (Intrínseca), etc.

11- Gosta do nome do seu blog?
Adoro o nome do meu blog. Gosto quando se referem a mim como Cachola....rsss (#coisadedoido)

Blogs indicados: (Escolhi apenas 5)
4-Sook

Obrigada, Alice e Carol. Adorei responder o meme!
Bjs!

Você pode gostar disso também

10 comentários

  1. Eiiiiiiii adorei!!!!!
    Vou responder.
    Gostei das suas respostas!!!

    Bjkasssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Gostei bastante das suas respostas, seu blog está lindo como sempre...
    Sobre ler com música, também amo ouvir Maria Gadú!! :)


    Atenciosamente,
    David.H.S


    P.S: Se puder passe no meu blog: http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Gostei demais das suas respostas, seu blog está lindo como sempre!!
    Sobre ler com música, também gosto muito ainda mais Maria Gadú! =)


    Atenciosamente,
    David.H.S


    P.S: Se puder passe no meu blog:http://livrosemaisseries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também não costumo abandonar um livro, normalmente quando não estou gostando vou intercalando com outro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do meme e olha que a conheci melhor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Zílda!
    Super legal o meme e suas respostas também! ;)
    Eu não consigo ler ouvindo música, porque não sei se canto a música ou leio o livro. kkkkkkkkkk
    Beijos.


    Rafa Vieira
    http://fascinadaporhistorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Zilda, Obrigado pelo carinho flor...\o/...adorei suas respostas...\o/...quando responder eu te aviso flor...\o/....beijokas elis

    ResponderExcluir
  8. Oi Zilda, legal esse meme, gostei das perguntas e das suas respostas. Não sabia que o Cachola já tem quase 3 anos, parabéns!


    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de fazer isso, mas já abandonei leituras...
    :(

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, assim a gente conhece mais de você e do blog! bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.