[Resultado] Promoção "Meu Kit Novo Conceito"

by - segunda-feira, outubro 01, 2012

O dia de hoje é só para boas notícias! Já publiquei o resultado da promoção 7 de Setembro e agora, cruzem os dedos, pois serão anunciados os 3 sortudos(as) que levarão para casa 3 super kits com livros da Novo Conceito. Vamos lá!



















O 1º kit sorteado será: Do Seu lado, o 2º Garotas de Vidro e o 3º Starters.

- Além do kit com o livro da NC, o vencedor receberá: 1 kit com marcadores diversos + brindes( botton "Eu amo a Novo Conceito", Itens de papelaria + brinde surpresa.)

Os vencedores são:


Parabéns! Érica, Daureane e Thaís!

Vocês terão o prazo de 2 dias para responder o e mail que será enviado pelo blog solicitando seus dados. Caso não respondam, um novo sorteio será realizado.

Muito obrigada a todos!
Continuem participando das demais promoções ativas na Cachola!

Beijos!

Você pode gostar disso também

8 comentários

  1. Parabéns, Érica! Fico feliz por ti. Já enviei o e mail e aguardo sua resposta. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Renata (do blog Escuta Essa)1 de outubro de 2012 às 16:42

    Parabéns para as meninas sortudas!

    Três kits super legais... eu queria esses aí também rsrsrs

    Beijinhos
    Renata 
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Oi Zilda!

    Parabéns as ganhadoras! *--*

    BjOhttp://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não estou acreditando!!! Pireeeei demaaaaaaais! \o/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Sua participação é muito importante.